segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Dias ruins todo mundo tem !

E eu fico imaginando , oque virá daqui pra frente ?
Tudo anda muito turbulento, e eu ? continuo na mesma .. Eu creio que uma hora isso tudo mude e oque agora é um caos vire um paraíso, parece loucura de minha parte, mas é oque eu quero que aconteça .
Quando eu penso que tenho todos ao meu lado, meio que o que eu chamo de amigos, desaparecem , seila, não tem explicação !
Amigos de verdade é realmente muito raro de se achar, hoje em dia é tudo na base da popularidade, as pessoas querem aparecer a qualquer custo, e ficar num pedestal que daqui a alguns anos, concerteza elas sentiram vergonha disso !
Acho que hoje em dia, o mundo é movido de interesses, luxúrias, excesso de tudo, tudo mesmo !
As pessoas preferem viver de ignorância, doque optar pela razão, e nisso, tudo se tranforma numa "salada do caralho" .
Como diz uma música muito famosa, os dias ruins, todo mundo tem, já jurei pra mim, não desanimar. E não ter mais pressa, pois sei que o mundo vai girar, e eu espero a minha vez .
Uma hora isso vai passar, e irá voltar tudo ao normal, não sei quando, mas enquanto isso eu fico na mesma ... deixando levar, apenas prosseguir !

Nenhum comentário:

Postar um comentário