quarta-feira, 3 de novembro de 2010

E o maldito coração ainda funciona .


Extranho seria se eu não me apaixona-se por você (8. Estranho seria apenas eu não me encantar com você . É tão viciante estar perto de você , eu me sinto diferente, Bem ! Parece que só existe eu e você quando estamos juntos e tudo acaba. Seu cheiro é algo que me domina, seus olhos tem mistério , algo que me atrai até demais. Meu dia pode estar a porcaria que for, O pior possível, mas se te vejo e te abraço por poucos segundos muda tudo .. impossível explicar ! A sim, tenho que mencionar que preciso do seu abraço . Seu abraço é tudo oque eu preciso de verdade . Me torno dependente a cada dia um pouco mais de sua presença.. Esperei por um bom tempo , pensei em desistir de continuar com isso por vários momentos, tive vontade de fazer loucuras , besteras por determinados momentos . Você é diferente de tudo que eu sempre obtive, seu jeito, seu sorriso, sua voz, seu olhar ...Apenas achei alguém que está ao meu alcance e que simplesmente me conquistou com simples gestos que foram objetivos e certeiros. Pode demorar ou seja o que for, Eu sei que vai valer a pena no final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário