quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Situação extranha , algo relacionado a sentimento ..


Eu sempre quis achar alguém em quem compartilhar meus pensamentos de verdade, viver momentos que me dêem altas lembranças, boas óbvio. Alguém pra chamar de meu ou sei la, dizer : é ele *-* . Obtive muitas experiências ao longo do tempo, nunca consegui manter algo sério com alguém, nada que não passasse de poucas semanas ou até dias. Sabe o chamado fogo ? é mais ou menos isso ! Sempre quebrei a cara no final de tudo, esperando mais e mais dos outros mas depois eu vejo que o erro foi apenas meu. Eu que sempre tive MEDO que alguém me magoa-se ou me fize-se de capacho, acabei fazendo isso no lugar da pessoa ;s. Sim! sempre tive muito medo de me ver magoada e iludida por alguém.. agora não mais . vi que medo é apenas algo inutil que nos faz desistir e fraquejar , e não nos leva a lugar algum , (sempre digo essa frase) ! .. Mas continuando, Eu tenho 15 anos e sei um pouco de cada coisa nescessária .. Minha vontade é apenas fazer alguém feliz e sempre foi essa. Mas nunca tive chance, a não ser por meros momentos ! Eu sei que o sonho de qualquer menina é achar seu príncipe e bláblá, mas não é bem assim né meninas . Menino que preste e tenha boas intenções com você, hoje em dia é rarissimo .. Pois é ! Vocês deviam valorizar a quem merece de verdade Meninos . Acho que tem um certo momento de sua vida, que você se depara com uma pessoa que Te faz bem em todos os sentidos ! Já ouviu falar que amor é compartilhar e jamais cobrar ? é mais ou menos por ai , sim não tem nada haver, é apenas um exemplo mesmo . E essa pessoa tem as qualidades que você adimira e você acaba se encantando com os defeitos dela mais do que as qualidades ! E nesse meio tempo de convivência com essa pessoa, você vai cada vez mais se encantando com os gestos, atos , palavras dessa pessoa e vai se tornando algo viciante .. Enfim é mais ou menos por ai que começa a coisa. um dia todos intenderam oque é isso de verdade, não adiante eu explicar e explicar, simplesmente você tem que viver pra saber ! É como dizem : Só se sabe como é , quando passa pela situação . e é isso pessoas :D .

Nenhum comentário:

Postar um comentário